sexta-feira, setembro 06, 2013

Como aceitar críticas no trabalho


Como aceitar críticas no trabalho

Então, você acabou de terminar o que você pensou que era um grande projeto no trabalho , e agora o seu chefe está listando todas as coisas que você precisa melhorar. Não desanime, a crítica construtiva é uma parte fundamental de qualquer trabalho. Através deste artigo, aprender a aceitar as críticas e fazer o seu trabalho bem.

Passos

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    Aceite que você não é perfeito . Se você começar cada tarefa pensando que nada vai dar errado, você está enganando a si mesmo. Você vai cometer erros. O importante é aprender com eles.

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    Verifique o seu trabalho . Depois de terminar, e antes de enviá-lo para o seu supervisor, não se esqueça que você passou por cima de tudo com cuidado. Isso pode ajudá-lo a evitar erros bobos e garantir que o seu chefe não vai ter que incomodá-lo sobre problemas menores.

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    Não tome isso pessoalmente . Se o seu colega de trabalho tem crítica para você, lembre-se que isso não significa necessariamente que ele / ela não gosta de você, ou que você não é bom o suficiente para o trabalho. Seu colega de trabalho está simplesmente tentando garantir que você faça o melhor trabalho possível.

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    Ouça com atenção . Se você ignorar comentários críticos, você está condenado a repetir os mesmos erros. Tome notas e continuamente se lembrar como corrigir o problema. Este passo é o mais difícil, uma vez que pode significar que se deve "puxar o saco" de um orgulho e admitir sua responsabilidade em uma de erros relacionados ao trabalho.

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    Pergunte a si mesmo o que você pode aprender com essa crítica . Se você sente-se cada vez mais defensivo ou ficar com raiva, repita a pergunta "O que posso aprender?

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    Concordo com parte da crítica . Quando confrontado com as críticas, a maioria das pessoas se concentrar na parte do feedback negativo que pode não ser verdade e ignorar o resto. Isso não resolve todos os problemas, e você não aprende nada. Quando você concordar com uma parte da crítica, torna-se aberto para aprender. Você não tem que concordar com tudo, mesmo concordando com um pequeno aspecto da crítica vai criar um ambiente de trabalho em equipe. O foco, em seguida, pode se tornar como você vai trabalhar em conjunto para resolver um problema, o que irá diminuir o seu sentimento de ser atacado.

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    Analisar e avaliar o que você ouviu . Você precisa de tempo para processar a informação, determinar se é uma crítica válida e decidir o que você vai fazer para resolver o problema ou corrigir o erro. Se esta é uma queixa que você já ouviu várias vezes, você deve pensar sobre o que você pode aprender com a situação para que ele não volte a acontecer.

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    Não guardar rancor . Ficar bravo / chateado com as críticas podem afetar o seu trabalho futuro. Coloque os erros de sua mente e se concentrar em fazer o melhor trabalho possível na próxima tarefa.

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    Lembre-se, tudo o que acontece é por uma razão . Se um colega de trabalho certa não está sendo muito quente para você, ou seu chefe nomeado apenas um puxa-saco do empregado do mês, então isso geralmente significa que é uma coisa boa, porque algo muito melhor estará reservado para você . Não há bons atos de trabalho ou paciência sem recompensa.

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    Limpar o ar . Se você está chateado com a forma como o seu colega de trabalho criticado você, deixe que ele ou ela sabe o mais breve possível, para que não haja remanescentes maus sentimentos entre vocês dois. Explique por que você se aborreceu, e sugerir mudanças que poderiam ser feitas para fortalecer seu relacionamento.

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    Aceite o fato de que os outros podem ver algo que você não faz . Mesmo se você não concordar com as críticas, outros podem estar vendo algo que você não está mesmo ciente. Se eles dizem que você é negativo ou arrogante, e você não sente que você é, bem, talvez você é e que você simplesmente não vê-lo. Permitir o fato de que outros podem estar certos, e usar essa possibilidade de olhar para dentro de si mesmo.

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    Seja feliz qualquer que seja a crítica e não deixe que as críticas te derrubar .

Dicas

  • O que quer que você tenha certeza que ele é o melhor do seu lado. As pessoas que têm dificuldade em aceitar críticas são menos propensos a ter sucesso em sua profissão.
  • Sempre dar-se algum tempo para pensar antes de responder, você vai economizar um monte de problemas mais tarde
  • Se surgir a oportunidade, discutir a crítica com alguém que você confia para lhe dar uma visão objetiva, desta forma você pode ver se a crítica é razoável alguém ou apenas usando seu status para afirmar a sua autoridade sobre os outros.
  • Lembre-se sempre que é o seu trabalho que está sendo criticado, você não. Por exemplo, se o seu colega de trabalho está criticando a carta que você escreveu, esqueça que você já escreveu. Finja que alguém fez, e seu colega de trabalho é apenas pedindo para você revê-lo para eles.
  • Lembre-se, seu colega de trabalho não está fazendo isso porque ele ou ela não gosta de você e / ou sua obra. Eles estão fazendo isso porque eles querem que você melhorar o seu trabalho.
  • Muitas vezes, colegas de trabalho encontrar seus erros, porque eles querem fazer uma marca própria. É um bom truque para deixar um erro óbvio que é fácil de resolver, seu chefe e colegas de trabalho pode vê-lo e dizer-lhe sobre (e sentem que contribuíram). Uma vez que eles descobriram que, a fome de encontrar erros serão satisfeitos.

Avisos

  • Se você sentir qualquer crítica escrita é injustificada, responder a ele no mesmo meio, respondendo a todos os pontos feitos com o qual você discorda. Matéria escrita é geralmente mantida em arquivo e se você não conseguiu responder, o registro só irá mostrar uma (o gerente do) ponto de vista.
  • Se você sentir que você está sendo escolhido em injustamente, manter um diário de encontros e cópias de todos os e-mails ou cartas críticas.
  • Não tente obter a sua própria volta, especialmente com o seu gerente, ele tem a autoridade (geralmente apoiado por seu patrão) para afirmar que a autoridade para sua desvantagem.

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